Mirante Do Itatiba

Aposte no glam e tenha uma decoração luxuosa

09 de Setembro de 2016

Todo mundo gosta de dar o seu toque à decoração da casa. Há vários temas de decoração como o vintage, boho, clássico, moderno, art decor e tem a glam, que é destinada para aqueles que preferem um aspecto mais requintado.   

Uma decoração glam (que vem de glamour!) que se preze tem bastante espelho, objetos dourados, prateados, translúcidos ou em ouro envelhecido – bandejas ou porta-retratos, por exemplo – elementos com lantejoula, purpurina, tecidos brilhantes como a seda, cetim e veludo – neste caso, uma sugestão, é utilizar almofadas feitas com estes tecidos.

Não necessariamente estes elementos vêm todos juntos, mas podem ser trabalhados separadamente também. O auge do glamour são os móveis e pastilhas espelhados e em inox. Quadros, abajures, lustres, cortinas, papéis de parede, banquetas, cadeiras e até maçanetas podem entrar na dança dos detalhes em dourado, prateado ou ouro envelhecido. 

O mais legal da decoração glam é que ela une elementos antigos e modernos, trazendo um contraste moderno e luxuoso, além de englobar todos os temas que citamos inicialmente como o vintage e o boho! Enfim, é um estilo que adiciona requinte, além de muito brilho e delicadeza em qualquer ambiente. É por isso que esse tipo de decoração é tão procurado pelas mulheres.

Uma coisa bastante interessante, é que para mudar um ambiente inteiro, neste tipo de decoração, não é necessário trocar todos os móveis ou fazer uma reforma. Substitua alguns itens decorativos que você já tem em casa, adicione outros, e dê uma cara mais luxuosa para o seu lar!

 

Anotou as dicas? Agora você já sabe: transformar o seu lar em um ambiente todo luxuoso não é sinônimo de gastar muito, e sim, uma questão de trocar e adicionar os itens certos. 

 

O que achou dessa postagem?

Nos mande seu comentário, é simples e rápido.

Compartilhe essa Notícia:

Receba em primeira mão

Cadastre-se e receba as novidades em seu e-mail.

OUTRAS POSTAGENS

Anterior

Tudo o que você precisa saber para…

Proximo

5 Grandes Motivos Para Você Escolher…